Imagem

Série 100% Gratuita e Online
 5,7,9 e 12 de Abril

Tenha uma vida livre de Enxaqueca, sem medicamentos e crises diárias!

Por Daniela Miguel

  • A Semana Vencendo a Enxaqueca será uma série de 3 episódios e nela você vai entender como venci uma enxaqueca crônica que me fez
    sofrer por 23 anos e como isso é possível para você também!  Mesmo que você já tenha tentado de tudo. Pra você também que toma remédios que já não fazem mais efeitos..

O QUE VOCÊ VAI APRENDER
NA SEMANA VENCENDO A ENXAQUECA?

Episódio 1 - 3 Erros Fatais que você  comete
5 de Abril 
Você vai descobrir os 3 Erros fatais (que eu cometi também) e que certamente estão atrapalhando os seus resultados e não permitem você melhorar.
1
Episódio 2 - O passo a Passo para Vencer a Enxaqueca
7 de Abril
Vou mostrar os 5 pilares pra vencer a enxaqueca e conseguir finalmente viver sem medo de sair de casa e também te explicar qual é a causa da sua enxaqueca.
2
Episódio 3 - Vencendo a Enxaqueca na Prática
9 de Abril
Vou responder suas dúvidas e te apresentar uma oportunidade para que você possa vencer a sua enxaqueca e ter uma vida sem dor..
3
Episódio 4 - Meu Convite
12 de Abril
Pra você que gostou da série e quer vencer mais rápido a sua enxaqueca, vou te apresentar o Programa Vencendo a Enxaqueca.
4
CONHEÇA A IDEALIZADORA DO PROGRAMA
Daniela Miguel Vencendo a Enxaqueca
"Minha missão de vida é fazer as pessoas viverem sem dor, devolvendo a elas uma vida normal."
Me formei em Engenharia e fui gestora executiva durante 14 anos, mas abri mão da minha estabilidade profissional para ajudar as pessoas a terem sua saúde de volta. Não sou nenhuma super mulher, mas sofri por longos 23 anos de enxaqueca crônica e conseguiu me curar após inúmeras tentativas sem sucesso. E olha que cheguei no fundo do poço. Tomava 16 comprimidos de analgésicos por dia. Agora quero transformar a vida de outras pessoas levando conhecimento de saúde verdadeira. Também sou palestrante, culinarista especialista em gastronomia saudável e natural, autora do Livro Vencendo a Enxaqueca através da Alimentação, mas encontrei a minha verdadeira missão e propósito de vida como Mentora e Coach de Enxaqueca. Sou criadora do Programa Vencendo a Enxaqueca que vem ajudando muitas pessoas a vencerem a Enxaqueca também.

Opinião de quem já assistiu meus conteúdos:

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

O que é o Programa Vencendo a Enxaqueca?

O objetivo do Programa é criar e facilitar metas de saúde relacionadas a doença enxaqueca e desenvolvimento de desafios para o alcance dos objetivos dos participantes.
O Programa é uma metodologia de desenvolvimento que visa o alcance de metas e objetivos em um curto espaço de tempo.
No caso, o seu objetivo é : a mudança de hábitos para Vencer a Enxaqueca.
Para que isso aconteça, é preciso comprometimento com as atividades estabelecidas no processo. Ou seja, para atingir os resultados desejados, eu preciso do seu comprometimento com os desafios que eu desenvolvi, e eu com o meu comprometimento em passar para vocês tudo o que sei.
É um pacto, uma conexão entre duas pessoas para atingir o objetivo delas em menos tempo, mais rápido, ou seja, a essência do Coaching é fazer mais rápido do que a pessoa fizesse se estivesse sozinha.

Essa metodologia foi criada por você, Daniela Miguel?

Sim, após ter sofrido por 23 anos de enxaqueca crônica e e em meu último tratamento ter vencido essa batalha, compactou todo o meu conhecimento e experiência para ajudarem as pessoas a mudarem seus hábitos também. Criei então 7 desafios que devem ser cumpridos para que você entenda e inicie a sua jornada contra a enxaqueca! E o mais importante, tudo com o meu acompanhamento!

Quem é Daniela Miguel?

Engenheira e ex-gestora executiva, Daniela Miguel abriu mão de sua estabilidade profissional para ajudar as pessoas a terem sua saúde de volta. Ela quer transformar a vida das pessoas levando conhecimento de saúde verdadeira. Criou com a mãe uma marca de produtos alimentícios, a Deliyou, que vende "comida de verdade" feita com ingredientes naturais e orgânicos. Também é palestrante, culinarista especialista em gastronomia saudável e natural, mas encontrou sua verdadeira missão e propósito de vida como Coach de Enxaqueca.

Qual a diferença entre o Programa Vencendo a Enxaqueca e a Semana Vencendo a Enxaqueca?

O Programa Vencendo a Enxaqueca é um programa extenso, avançado e extremamente detalhado, já a semana vencendo a enxaqueca é um evento bem mais curto, gratuito e introdutório feito sob medida para todas as pessoas que não aguentam mais viver com dor e querem de uma vez por todas combater essa doença.

Mas como você, Daniela, conseguiu Vencer a Enxaqueca?

Ao longo do meu último tratamento, mudei meus hábitos e fui trilhando sozinha a minha jornada. Acertando em muita coisa, mas errando muito também.
Reaprendi a cozinhar, a encaixar definitivamente a atividade física na minha vida, reaprendi a dormir, a ter equilíbrio emocional, equilíbrio hormonal, gestão de meu tempo pessoal, contato com natureza, ou seja, passei a entender quais desequilíbrios meu corpo tinha e os corrigi atacando diretamente as causas da enxaqueca.
Depois de 12 anos com alta de seu tratamento, percebi que poderia juntar toda a sua experiência e conhecimento adquiridos ajudando outras pessoas.

Quais são os principais resultados que posso esperar participando do Programa Vencendo a Enxaqueca?

Todas as minhas clientes que realmente cumpriram em prática todos os desafios do programa foram bem sucedidas conquistaram:
Ou uma menor quantidade de crises;
Ou uma melhora na intensidade das crises;
Ou melhora na resposta às medicações;
Ou tudo isso junto.
Sem contar os outros benefícios como aumento da libido, perda de peso, melhora do humor, auto da disposição, menor compulsão por doces, pele e cabelo mais bonitos e etc.
Tudo isso gastando muito menos tempo de que se estivessem fazendo as mudanças sozinhas, sem suporte adequado!
Porém, que fique bem claro, Esse é o resultado de atuar nas causas da enxaqueca, mas não há garantia nenhuma de resultado muito menos de cura.
Seu nível de sucesso em alcançar os resultados depende do tempo que você dedica ao programa, do seu entendimento das ideias apresentadas, das técnicas serem corretamente utilizadas, dos tipos de tratamento medicamentoso que você pode estar fazendo uso ou não, da sua capacidade de leitura dos sinais do seu corpo, do seu auto conhecimento e habilidades específicas.
O programa simplesmente mostra o passo a passo de mudanças de hábitos e de estilo de vida.
E terá seu resultado potencializado após o término, pois depois que acabar é que você irá realizar todas as mudanças ao mesmo tempo.
O Programa será o início da sua jornada.

É possível ter acesso aos depoimentos de participantes de outras turmas do Programa?

Sim, claro! É só clicar aqui e assistir ou ler os depoimentos.

O Programa de Vencendo a Enxaqueca é on-line ou é presencial?

O programa é 100% online e você pode fazer de onde estiver.

Esse Programa realmente Funciona?

Sim, o Programa funciona! Neste Programa eu vou levar você por cada passo, cada desafio que eu passei para vencer a enxaqueca e atingir a qualidade de vida que tenho hoje e que nunca pensei que fosse possível.
Esse programa obviamente deu certo comigo e com mais pessoas que jamais pensaram em ter uma vida longe da enxaqueca. Veja no site clicando aqui as histórias de sucesso.
Mas você vai que ele é apenas o início de uma nova vida com novos hábitos.
Mas se depois do programa você voltar aos hábitos antigos, os sintomas antigos também reaparecerão.

Quanto tempo terei acesso ao Programa?

Você terá acesso ao conteúdo do Programa por 1 ano.

Como eu posso garantir que eu vou amenizar os sintomas da enxaqueca e vou me curar dela?

Não há garantia de cura da enxaqueca em 15 semanas, porque primeiro não existe pílula mágica, um remédio milagroso.
Mas todos os participantes que colocaram em prática todos os desafios do programa foram super bem sucedidos e tiveram ou uma menor quantidade de crises, ou uma melhora na intensidade das crises, ou menor duração, ou melhor resposta aos remédios, ou tudo isso em conjunto. Sem contar outros benefícios como aumento da libido, perda de peso, melhora do humor, auto da disposição, menor compulsão por doces, pele e cabelo mais bonitos e etc.
Tudo isso gastando muito menos tempo do que se estivessem fazendo as mudanças sozinhas e sem suporte adequado!
Seguindo as atividades e os desafio do Programa e priorizando a sua alimentação e os novos hábitos que serão incorporados, os resultados mais duradouros você irá desfrutar alguns meses após o programa, dependendo do grau da sua enxaqueca.
A Daniela como Coach, você dedicado nas mudanças e em ação conjunta com o seu médico, forma-se uma grande equipe para te ajudar.

Eu devo abandonar meu tratamento médico?

Não, de maneira nenhuma.
Se você já está em tratamento ou pensar iniciar um, você não deve abrir de maneira nenhuma dele.
A idéia é uma ação conjunta com seu médico, formando um maior apoio a você com pessoas altamente capacitadas para cuidar da sua saúde.

Para quem o Programa não é indicado?

O Programa Vencendo a Enxaqueca não é indicado para pessoas que acreditam em receitas mágicas para acabar com a enxaqueca em um mês.
Se vc está achando que vai fazer o programa e imediatamente já vai zerar a sua enxaqueca, ou que eu vou dar uma receita mágica...tá no lugar errado.
O Programa exige comprometimento e dedicação sua e funciona com pessoas que estão determinadas a tomar as rédeas da saúde de volta, dispostas a entender de forma séria e contínua e para colher frutos futuramente.

Que tipo de garantia o Programa oferece para quem consegue uma vaga?

Os novos participantes matriculados no Programa Vencendo a Enxaqueca tem 7 dias para entenderem como tudo vai funcionar.

Se em 7 dias, por qualquer motivo você não gostar do Programa, se não for o que você esperava, é só mandar um email que cancelamos sua inscrição e devolvemos 100% do seu pagamento. Cada centavo, preto no branco, sem letra miúda de contrato e sem ressentimentos, simples assim.

Quando será a próxima turma do Programa Vencendo a Enxaqueca?

Abertura das Inscrições no dia 3 de Fevereiro.
fique ligada!
Imagem
AVISO LEGAL
Tanto este conteúdo quanto o programa não substituem um médico.
Todos os conteúdos contidos nesse site e redes sociais são frutos da minha experiência pessoal acompanhada devidamente por uma equipe de médicos e de intensa pesquisa, leitura de livros e cursos com profissionais da saúde.
Não dou orientações nem prescrevo dietas.
Meu trabalho como coach de enxaqueca se resume a ajudar e motivar as pessoas a transformarem a sua saúde mudando hábitos e estilo de vida, se alimentando de forma verdadeiramente natural, fazendo exercícios, dormindo bem e equilibrando as emoções.
Seu nível de sucesso em alcançar os resultados depende do tempo que você dedica ao programa, do seu entendimento das ideias apresentadas, das técnicas serem corretamente utilizadas, dos tipos de tratamento medicamentoso que você pode estar fazendo uso ou não, da sua capacidade de leitura dos sinais do seu corpo, do seu auto conhecimento e habilidades específicas.
Como esses fatores diferem entre cada indivíduo, não podemos garantir o seu sucesso nem somos responsáveis ​​por quaisquer de suas ações.