EXCLUSIVO: CONTEÚDO GRATUITO SOBRE COMO VENCER DE VEZ A ENXAQUECA

[ESTUDO DE CASO]
Como eu venci uma Enxaqueca Crônica 
que me fez sofrer por 23 anos

Clique no botão abaixo para 
assistir a minha história

Suas informações estão seguras.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE VÍDEO?

As Reais Causas da Enxaqueca

Para vencer uma batalha é importante conhecer a fundo seu "inimigo". Descubra de onde vem e como VENCER a enxaqueca.

Hábitos que Curam a Enxaqueca

O verdadeiro segredo está no tratamento medicamentoso (se você e seu medico decidirem) mais a mudança efetiva dos hábitos. Descubra quais são.

Como viver a vida que sempre quis

Uma vida sem enxaqueca é simplesmente libertadora. Descubra como iniciar sua jornada para vencer de vez a enxaqueca.
Minhas crises diminuíram pela metade, comecei o programa com 20 crises no mês e terminei com 10. Sem contar na intensidade que diminuiu muito. Eu sempre acreditei que nada nessa vida é por acaso. E quando vi sobre o seu trabalho pela primeira vez não tive a menor dúvida de contratar porque dá para sentir logo de cara a profissional e a pessoa incrível que você é. Não é a toa que você está ensinando tudo o que aprendeu (que não foi barato) com um valor super acessível para que mais pessoas se livrem dessa doença horrível que mexe tanto com a nossa qualidade de vida. Você é uma pessoa abençoada e muito querida. Amei esses três meses. Obrigada por tudo, espero te encontrar mais vezes por aí. Bjs

Flavia Alves Cunha, participou da Turma 5 começou o programa com 20 crises e em 3 meses diminuiu para 10.

Eu estou bem mais disposta e animada. Praticamente não tenho dor mais e isso é uma mudança significativa de vida. Não tenho medo de sair sem remédio, não tenho medo de marcar um programa, posso fazer atividade física e eu estou com muita vontade de cuidar mais e mais. E estou com muitos sonhos!

Paula Lima, participou da turma 9, começou o programa com 12 crises e em 3 meses diminuiu para 4 crises leves.

Depois desses três meses, estou muito melhor. Tenho mais consciência da minha dor; do meu corpo. Tenho estado muito mais disposta, mais ativa e com muito menos preguiça. Minha saúde intestinal melhorou demais tb. O diário da dor pode ser um tanto trabalhoso pra se preencher, mas é um guia imprescindível pra se visualizar o histórico de sua dor; pretendo continuar com ele. Consigo identificar ali o que faz bem ou não pra mim tanto com relação à alimentação, físico ou emocional. Tudo ficou muito mais claro. Minhas dores passaram a ter durações muito menores, acho esse o ganho mais evidente com relação à enxaqueca, tb tenho tomado menos medicamentos. Enfim, o programa superou minhas expectativas!!! Só posso agradecer!

Cláudia Lorena de Carvalho, participou da turma 9

João da Silva
Engenheira e ex-gestora executiva, Daniela Miguel abriu mão de sua estabilidade profissional para ajudar as pessoas a terem sua saúde de volta.

Sofreu por longos 23 anos de enxaqueca crônica e conseguiu se curar.

Agora ela quer transformar a vida das pessoas levando conhecimento de saúde verdadeira.

Também é palestrante, culinarista especialista em gastronomia saudável e natural, autora do Livro Vencendo a Enxaqueca através da Alimentação, mas encontrou sua verdadeira missão e propósito de vida como Coach de Saúde e Enxaqueca.

É criadora do Programa Vencendo a Enxaqueca que vem ajudando muitas pessoas a vencerem a Enxaqueca também.

Você vai aprender os passos para iniciar sua jornada rumo a uma vida sem enxaqueca. 

Feito com
Klickpages